[INFO] DEPUTADA QUER IMPEDIR SHOW DA NEW HIT


DEPUTADA diz que vai impedir show da banda New Hit em Feira de Santana

A deputada Luiza Maia (PT) disse nesta segunda-feira, 19, no plenário da Assembleia Legislativa que não admite nem pensar que "a banda de estrupadores New Hit vá fazer um show em Feira de Santana, no Feira Hall, próximo dia 1 de dezembro". 

   Em entrevista ao BJÁ a deputada foi enfática: "Nós vamos fazer tudo para impedir esse show e que essa banda volte a se apresentar em qualquer parte do território baiano".

   Segundo a deputada, os integrantes da banda deveriam, sim, "ser julgados pela Justiça e pagar pelo crime que cometeram" comente advertindo que vai mobilizar as mulheres de Feira de Santana para impedir a execução desse show e irá fazer gestões junto aos patrocinadores, como fizeram com a skol, para não investirem na banda.

  As ações também se desdobrarão em Salvador com o Movimento Ativismo 16 dias com ato conjunto das entidades das mulheres baianas na Praça da Piedade, próximo dia 29, a partir das 14h, e uma caminhada protesto que seguirá até a Praça da Sé e Pelourinho.

   Além do protesto contra a New Hit a agenda das mulheres tem movimento integrado no combate a AIDS, dia 1dez, o Laço Branco, dia 6dez, até dia 10dez data que simboliza o Dia Internacional dos Direitos Humanos.


CONTATOS
contato@igorgravacoes.net.br
(71) 98779-1111
Licença Creative Commons
O trabalho de Igor Gravacoes de www.igorgravacoes.net.br está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
.